Meia Maratona do Descobrimento sorteia hospedagem

Meia Maratona do Descobrimento sorteia hospedagem

SILVIA HERRERA

20 de novembro de 2018 | 12h00

Apenas os corredores inscritos na corrida de rua podem participar da promoção. A 21K está marcada para 14 de abril de 2019. #meiamaratona #MeiaMaratonadoDescobrimento #BlogCorridaParaTodos

Todos que se inscreverem na Meia Maratona do Descobrimento até o dia 5 de dezembro de 2018 estarão concorrendo automaticamente ao sorteio e o resultado será divulgado até o dia 20 de dezembro nas redes sociais da prova. No total serão três diárias no Sunshine Hotel, em Porto Seguro (BA) entre os inscritos da prova – para duas  pessoas A ação é uma parceria entre a Vida Sport e a Rede Porto Firme, que administra uma rede hoteleira na região. O benefício será válido para duas pessoas, com entrada na sexta-feira (11/4) e saída domingo (14/4) em apartamento Standard. A acomodação possui cama box de casal ou solteiro, além de varanda, ar condicionado, frigobar, TV LCD 32 polegadas com canais a cabo, cofre e internet wireless de alta velocidade.

“A Meia Maratona do Descobrimento fomenta o turismo e agrega muito valor para a região de Porto Seguro”, comenta Fábio Abade, gerente comercial da Rede Porto Firme. “Achamos importante fortalecer as instituições do município, principalmente aquelas que estimulam as pessoas a terem um estilo de vida mais saudável. Não temos apenas barracas de praia e baladas, estamos entrando também na rota de Turismo de Experiência”, completa o executivo.
A Meia Maratona do Descobrimento também contempla percursos menores, de 5K e 10K, é uma realização da Vida Sport, com apoio do Programa Faz Atleta do Governo da Bahia. A prova possui chancela da FBA (Federação Baiana de Atletismo) e tem medição oficial de percurso feita pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo). As inscrições estão abertas no site oficial do evento, a partir de R$ 70.
Além do sorteio das diárias, todos os inscritos que se hospedarem no Sunshine Hotel ou Atlântida Park Hotel contarão com o café da manhã mais cedo do que o usual, às 5h30, para que cheguem bem alimentados para a corrida, que tem largada programada para 6h30. “Essa primeira refeição é muito importante e no dia da prova precisamos nos adequar aos participantes”, finaliza Fábio, que está se preparando para correr os dez quilômetros. Boa sorte aos participantes.

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: