PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Provas de rua de A a Z

Nova tecnologia japonesa aumenta o retorno de energia

Após dois anos de pesquisas, a Mizuno apresenta a tecnologia ENERZY

Foto do author Silvia Herrera
Por Silvia Herrera
Atualização:

Após dois anos de pesquisas e estudos científicos, a Mizuno apresenta ao mercado mundial a tecnologia MIZUNO ENERZY, com a maior maciez e o melhor retorno de energia que já foi desenvolvido entre os 114 anos de história da marca. No Brasil terá edição limitada a 1.200 pares  e pré-venda divulgada no perfil da marca no Instagram - @mizunobr, no dia 13/7. Lojas físicas e online farão a venda do produto a partir de 20/07. No exterior este modelo custa US$ 300, vai ser vendido por aqui por R$999,9 .

PUBLICIDADE

Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa da marca, são necessários apenas dois segundos para experimentar ao máximo os benefícios da tecnologia desse novo modelo, que me lembra uma jujuba,  e compreender a sensação de extremo bounce. Os principais benefícios ao usuário é a alto retorno de energia e maciez extrema.

Em testes realizados nos últimos dois anos em seus laboratórios no Japão, a Mizuno comparou a performance do material utilizado em entressolas tradicionais com a nova tecnologia MIZUNO ENERZY e obteve os seguintes resultados: MIZUNO ENERZY core, é 293%* mais macia que a tradicional e apresenta 56%* mais retorno de energia. MIZUNO ENERZY apresenta 17%* a mais de maciez e 15%* a mais de retorno de energia. (*comparações feitas com o EVA U4IC). Confira vídeo abaixo com as informações técnicas.

.FICHA TÉCNICA THE MIZUNO ENERZY

Pisada: NEUTRA Drop: 10 mm Peso: 356 g Cabedal: WAVEKNIT Entressola: Mizuno Enerzy e Mizuno Enerzy core

Publicidade

Tamanhos disponíveis: 34 / 36 / 38 / 39,5 / 40,5 / 42 / 43 / 044

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.