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Provas de rua de A a Z

Escola do Corre oferece formação gratuita em empreendedorismo digital

Olympikus aprimora plataforma que dá oportunidade de renda extra nesse momento de incertezas

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Por Silvia Herrera
Atualização:

Mais de cinco mil pessoas já fazem parte do projeto Corre Junto Brasil, plataforma criada pela Olympikus para proporcionar renda extra a empreendedores digitais, que queiram vender online os produtos da marca por comissionamento de 10%. A meta são dez mil afiliados.  E para aprimorar a experiência, agora a marca investe na formação dos parceiros com a Escola do Corre, com aulas gratuitas em vídeo. "Fazer é melhor do que falar. E  conseguimos criar algo original a partir de um pensamento coletivo com essa plataforma. Conversamos muito com os atletas, professores de educação física, treinadores, corredores e parceiros para desenvolve-la em 29 dias. E o segundo passo, com base nas dúvidas e no feedback dos afiliados, é a Escola do Corre, um investimento na formação dos afiliados,  com várias aulas on-line", conta  Márcio Callage, CMO da Vulcabras Azaleia.

Frame da campanha da Olympikus - Feito por Brasileiros Foto: Estadão

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"O Corre Junto apoia os profissionais para que possam ganhar uma renda extra", destaca Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras Azaleia. Ele acrescenta que desde o lançamento do projeto, a  intenção é de incentivar e apoiar o profissional autônomo do esporte e, ao mesmo tempo, contribuir com a indústria, na qual a Vulcabras está inserida. "Ou seja, encontramos uma forma de trabalharmos juntos pelo bem de todos . O Corre Junto Brasil é mais que um projeto ganha-ganha, pois tem como objetivo movimentar a economia, ser inclusivo e ajudar os profissionais autônomos, principalmente do esporte, a se tornarem empreendedores digitais.", afirma Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras Azaleia. E como a empresa é brasileira, os produtos vendidos aquecem a economia do nosso país, que sofre com a pandemia da Covid-19.

E o projeto já está rendendo frutos, a afiliada com mais resultado vendeu no total R$ 9 mil, ou seja, faturou R$ 900, trezentos reais a mais que o auxílio emergencial do governo, e trabalhando virtualmente com algo que gosta. É Sara Vigiano, corredora amadora, influencer digital (@corremineira) e doula voluntária do SUS. "O que me atraiu foi a ideologia da Olympikus. O projeto foi apresentado como uma alternativa para ajudar o brasileiro a sair da crise", conta Sara.  Ela lembra que o que a motivou foi a possibilidade de ganhar tanto quanto o auxílio emergencial do governo, e acabou ganhando mais  do que isso. Sara não tinha direito ao auxílio, pois trabalhou em 2018 e teve renda superior ao valor estipulado naquele ano, e é muito grata ao projeto. E dá uma sugestão para melhorar ainda mais:premiar os melhores desempenhos. "Não digo por mim,  mas pra motivar os demais a  terem melhor desempenho", explica Sara.

Os cursos são gratuitos e a pessoa escolhe como fazer, de um tiro só, ou aos poucos. O conteúdo é aberto www.olympikus.com.br/escoladocorre. "Cada módulo da Escola do Corre foi pensado para uma experiência completa de  aprendizagem. Nós acreditamos que esse conteúdo ajudará a transformar a profissão de milhares de pessoas", acrescenta  Callage. As aulas abordam a história da Olympikus, a tecnologia embarcada nos produtos e técnicas de venda, marketing digital e empreendedorismo. O objetivo é dar conhecimento para que os afiliados aprendam sobre os produtos que estão vendendo e suas funcionalidades. Dessa forma, o empreendedor consegue oferecer mais credibilidade ao seu consumidor no processo de venda. E há também aulas de Yoga, dança, meditação, playlist para os treinos. E vão rolar também palestras especiais.

E tem mais novidade na área. A Olympikus acaba de lançar campanha com foco na brasilidade - Feito por brasileiros, que  valoriza o trabalhador nacional e revela alguns dos 13 mil colaboradores por trás da criação dos calçados da marca, com o objetivo de mostrar aos consumidores os responsáveis pelos produtos que consomem.

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Confira abaixo

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