Treinos dos relógios da Polar agora podem ser baixados no app suíço Live Well

Treinos dos relógios da Polar agora podem ser baixados no app suíço Live Well

Parceria vale no Brasil, Espanha, Itália e Reino Unido

SILVIA HERRERA

04 de agosto de 2022 | 13h06

A interface de treinos do app da Polar é motivo de polêmica entre os corredores. Alguns o julgam oldfashion de mais. A marca finlandesa, líder mundial em wearables e tecnologia de frequência cardíaca, promete uma atualização em breve do Polar Flow. E agora há mais uma opção para isso, uma boa para quem busca mais qualidade de vida e saúde do que performance. A Polar acaba de fazer uma parceria global com o app suíço Live Well, ele tem nota máxima na loja de app. De imediato, usuários do Brasil, Espanha, Itália e Reino Unido já podem testar a novidade.

Live Well foi criado em 2021 pela Zurich, líder de serviços de saúde e bem-estar.

“A parceria global entre Polar e Livewell une nossos produtos e o aplicativo da Zurich num objetivo comum: tornar nossos usuários ainda melhores ao redor do mundo. Com esse passo, conseguimos oferecer mais uma ferramenta para a superação das metas diárias e alcance de um estilo de vida saudável, entregando uma experiência única  pensada especialmente para os nossos atletas”, afirma André Bandeira, diretor da Polar no  Brasil.

O app LiveWell é uma plataforma de engajamento digital inovadora, criada no ano passado pela suíça Zurich, líder de serviços de saúde e bem-estar. Foi construída em torno de uma abordagem holística, que trabalha quatro pilares principais: saúde física, mental, social e financeira. Juntas, as duas marcas visam ajudar suas comunidades a assumir o controle de sua própria saúde, por meio da parceria global.

Ao se comprometer com metas de bem-estar e participar de atividades saudáveis, os usuários do LiveWell ganham pontos para comemorar seus avanços e resgatar prêmios – que agora contemplam a compra de produtos Polar a preços promocionais; e outras atividades como desafios individuais e em grupo, para estimular o engajamento e a competição entre os usuários.

“Viver uma vida saudável deveria ser fácil, mas na vida cotidiana nem sempre é o caso”, destaca Helene Westerlind, CEO da LiveWell by Zurich. “A parceria com a Polar nos permite oferecer aos nossos clientes o melhor dos dois mundos. Por meio da combinação dos produtos Polar e do aplicativo LiveWell, nosso objetivo é tornar o mais fácil possível para nossos clientes seguirem sua jornada de saúde individual “.

Aqui o código QR para baixar o app LiveWell. Ele é gratuito e está disponível para android e IOS. Para iniciar a jornada em direção a uma vida mais saudável, depois de baixar o app, inseira o código de ativação UNCB-UP83-78QY e conecte seu relógio esportivo Polar.

Tudo o que sabemos sobre:

tecnologiaappPolarLive Well

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.