PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Provas de rua de A a Z

Wine Run no Vale do Velho Chico

Foto do author Silvia Herrera
Por Silvia Herrera
Atualização:

Corrida dos sonhos passando por dentro de uma vinícola,em meio às parreiras e lindas paisagens. É dia 10 de setembro e as inscrições com desconto vão até 15 de agosto!! Para o primeiro lote - com 400 vagas - 0 valor com desconto é de R$ 55.No segundo lote, até 4 de setembro, a inscrição passa a custar R$ 70. Elas podem ser feitas no site do evento - www.winerun.com.br.

A Caixa Wine Run chega a sua quarta edição, a segunda consecutiva no sertão pernambucano. Ela será disputada na Vitivinícola Rio Sol, em Lagoa Grande, Pernambuco.

 Foto: Estadão

Os participantes terão pela frente um percurso de 10 milhas (16 km), de terra, plano, com algumas subidas e descidas. As inscrições podem ser feitas nas categorias Individual (Individual geral e categorias de idade masculina e feminina: 18 a 24 anos; 25 a 29 anos; 30 a 34 anos; 35 a 39 anos; 40 a 44 anos; 45 a 49 anos; 50 a 54 anos; 55 a 59 anos e acima de 60 anos) e Duplas (Dupla geral - masculina, feminina e mista).

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

A programação da etapa começa no dia 9 de setembro, com a entrega dos kits para os atletas no Quality Hotel da cidade de Petrolina. No dia 10 haverá o traslado dos participantes de Petrolina para a Vitivinícola Rio Sol, em Lagoa Grande, local da largada, a partir das 8 horas. Na chegada serão realizadas a Festa do Espumante e a cerimônia de premiação. O tempo limite para completar a prova é de quatro horas.

Paralelamente à corrida estão disponíveis atividades de lazer, como um tour guiado nas vinícolas da região e passeio do Vapor do Vinho, no dia 9 (adquiridos separadamente).

Publicidade

A quarta edição da Wine Run - Vale do São Francisco tem patrocínio da Caixa - Governo Federal. O vinho oficial é Rio Sol, o hotel oficial é Quality Petrolina. Os apoiadores são: Terra Sol, Grand Valle, Fortaleza, Orthop, Fisiotec e Clube Adega. A organização é da Zenith Marketing, Revista Adega e Apa.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.