As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Dilma não terá tratamento especial no Crystal Palace

danielsilva

25 de julho de 2012 | 07h48

Na sexta, Dilma poderá ter um contato mais próximo com alguns atletas da delegação brasileira em Londres. Ela fará uma visita ao Crystal Palace, centro de treinamento alugado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para garantir um espaço próprio durante a competição. Mas segundo Marcus Vinicius Freire, superintendente executivo da entidade, a programação dos esportistas não será alterada. “Quem estiver aqui no dia será chamado para se encontrar com ela. Mas não traremos gente de fora. Arrumamos este espaço justamente para que os atletas possam ter tranquilidade para treinar”, diz.

Na segunda, uma comitiva da presidência da república já esteve no Crystal Palace para definir qual será o percurso de Dilma no local. Existem quatro possibilidades, que ainda não foram fechadas. Ela também participará de um almoço no restaurante do complexo esportivo e a chef Roberta Sudbrack consultou a equipe da presidente para saber se ela tinha restrição a algum alimento. “O cardápio também será o do dia, mas talvez tenha alguma coisinha a mais, como brigadeiro, por exemplo”, afirma Marcus Vinicius.

O dirigente revela que o COB vai presentear Dilma com um uniforme oficial de pódio, que os atletas só usarão caso ganhem medalha nos Jogos Olímpicos. “Espero que ela traga sorte para a gente. A presença dela será muito importante aqui. Já fui para dez Olimpíadas e isso mexe comigo, imagine para um atleta que está vindo pela primeira vez aos Jogos. É um ótimo apoio para todos”, lembra. (Paulo Favero)

Tudo o que sabemos sobre:

Olimpíada 2012Olimpíadas

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.