PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Notícias exclusivas do futebol

Carlinhos acirra rivalidade entre Palmeiras e São Paulo

O lateral-esquerdo Carlinhos, do Fluminense, deveria ser anunciado nos próximos dias como novo reforço do Palmeiras. Deveria, mas ele resolveu pular o muro antes mesmo de chegar ao clube e acertou com o São Paulo. A negociação surpreendente pegou alguns dirigentes do time alviverde de surpresa e foi inevitável a comparação com a negociação de Alan Kardec.

Por Daniel Batista
Atualização:

Nas conversas entre Carlinhos e Palmeiras foram acertadas as bases salariais, tempo de contrato e restavam alguns detalhes burocráticos. Entretanto, o acordo só seria sacramentado caso o Alviverde confirmasse sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Os lados se acertaram há pouco mais de um mês, mas nada foi assinado.

O jogador deixou claro que, apesar do acerto, estava aberto para ouvir outras propostas e foi o que aconteceu. O São Paulo ofereceu um contrato bem melhor, o Palmeiras não conseguiu responder (ou seja, não teve como cobrir a oferta) e o lateral vai jogar no Tricolor em 2015. O presidente Paulo Nobre, como já era esperado, não gostou do desfecho da negociação e viu o ato do presidente rival, Carlos Miguel Aidar, como mais uma provocação. Definitivamente, os dois estão bem distantes de um relacionamento amigável.

 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.