PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Notícias exclusivas do futebol

Possível substituto de Ceni, Renan Ribeiro prefere anonimato

Candidato a sucessor de Rogério Ceni, o goleiro Renan Ribeiro tem evitado entrevistas depois que se firmou como possível substituto do capitão neste primeiro semestre. O primeiro suplente do goleiro, Denis, passou por uma cirurgia no ombro direito e como só retorna aos gramados em agosto, abriu espaço para o ex-jogador do Atlético-MG ser relacionado para os jogos e começar a sentir a ansiedade pela estreia.

Por Ciro Campos
Atualização:

Renan foi contratado em junho de 2013 e inclusive foi apresentado no clube junto com o lateral-esquerdo Reinaldo, titular nos últimos jogos. Além de ter sofrido uma lesão, as renovações de contrato de Rogério Ceni e a presença de Denis no elenco tem adiado a estreia do jogador de 25 anos, que até agora não foi a campo. "O Renan tem se preparado durante todos esses anos, como foi o Denis, porque sabe que pode ter a oportunidade", disse na semana passada o técnico Muricy Ramalho.

Com Denis machucado e o São Paulo focado na disputa da Libertadores, Renan pode estrear em breve. Porém, diante dessa expectativa, o jogador tem se mostrado ressabiado e evitado o contato com os jornalistas. O goleiro prefere continuar discreto e aguardar nova chance.

Renan Ribeiro pode substituir Ceni em alguns jogos neste semestre Foto: Divulgação

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.