Treino na arena faz parte da reaproximação de Palmeiras e WTorre
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Treino na arena faz parte da reaproximação de Palmeiras e WTorre

Daniel Batista

30 de outubro de 2014 | 15h17

O elenco do Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira no Allianz Parque pela primeira vez e a atitude caiu bem entre os defensores de uma bandeira da paz entre a diretoria do clube e a WTorre. A cada dia, mais pessoas ligadas a uma das empresas, mostram disposição para sentar e tentar entrar em um acordo. Até mesmo o presidente do clube, Paulo Nobre, e da construtora, Walter Torre, já parecem menos arredios a uma aproximação.

Mandar o elenco para treinar na arena foi considerado como o primeiro grande passo para uma reaproximação. Entretanto, a briga na Comissão de Arbitragem continua e os dois lados têm a certeza que sairão vencedores. A construtora diz que tem direito a vender todas as cadeiras do estádio, enquanto o clube alega que ela só tem direito a 10 mil.

FR62 SÃO PAULO - SP - 30/10/2014 - ESPORTES - TREINO DO PALMEIRAS - ALLIANZ PARQUE - Palmeiras faz o primeiro treino no Allianz Parque, novo estádio da equipe, visando o jogo contra o time do Bahia, válido pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro. FOTO: F

Tudo o que sabemos sobre:

Allianz ParqueFutebolPalmeiras

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: