Gabriel Medina dá suas primeiras remadas fora do mar

guilhermedorini

12 de julho de 2013 | 19h03

Já conhecido por sua habilidade em cima da prancha, Gabriel Medina começa a dar suas primeiras  remadas fora do mar para tornar seu nome ainda mais conhecido ao redor do mundo.

Em uma parceria com a IMX, joint venture entre os Grupos EBX e IMG Worldwide, e o publicitário Marcello Serpa, sócio da AlmapBBDO, o surfista brasileiro apresentou na manhã desta sexta-feira, em São Paulo, o logotipo da agora marca Gabriel Medina.

O logo oficial do atleta poderá estampar produtos oficiais licenciados do jovem, como pranchas, jet-skies e fones de ouvido, e também será utilizado em sua própria coleção da Rip Curl, marca que veste o surfista.

“Estou amarradão. Fiquei surpreso com a idéia no início, mas agora estou muito feliz por ter se concretizado. É uma novidade na minha carreira e uma motivação extra para seguir lutando cada vez mais”, disse Medina.

O logotipo une as iniciais do nome de Gabriel Medina, uma onda e duas pranchas. Não possui uma cor definida, podendo, assim, aparecer em diversos tamanhos e cores, como explica Serpa: ‘É uma criação interessante porque podemos ter variações infinitas’.

Considerado o novo fenômeno do surfe mundial, Medina, de 19 anos, agora integra o seleto grupo de atletas que são representados pela IMX, como Neymar, Felipe Nasr, Zico, Thiago Silva, Torben Grael, Robert Scheidt, entre outros.

Além da Rip Curl, o atleta também é patrocinado pelas empresas: Oakley, Guaraná Antártica e Wise Up.

O surfista é o mais jovem brasileiro a ingressar no seleto ASP World Title (WT), restrito aos 36 melhores do planeta e já alcança o papel de referência para os aspirantes brasileiros ao surf profissional.

 

 

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