Arsenal tenta surpreender poderoso Barcelona

Estadão

31 de março de 2010 | 08h16

messi480 efe Gerry Penny 30032010

A Liga dos Campeões terá mais um grande jogo neta quarta-feira. O poderoso Barcelona irá até o estádio Emirates, na Inglaterra, para enfrentar o Arsenal, no duelo de ida das quartas de final. Ouça pela Rádio Eldorado/ESPN a partir das 15h45.

O técnico do Arsenal, o francês Arsène Wenger, disse acreditar num bom resultado. “Não quero que a equipe se concentre na ameaça que representa o Barcelona, temos que jogar nosso próprio jogo. O desejo e crença nas nossa capacidade podem fazer a diferença. Quando estamos no nosso melhor nível, podemos vencer qualquer adversário.”

O Barcelona não contará com o meia Andrés Iniesta, que sofreu uma lesão muscular na perna direita. Contudo, a equipe terá Lionel Messi, em grande fase, e o atacante Thierry Henry, que voltará a encontrar a torcida inglesa – jogou por oito anos no Arsenal.

As duas equipes fizeram a final da Liga em 2006. O time espanhol levou o título.

OUTRO JOGO
Também nesta quarta-feira, a Inter de Milão recebe o surpreendente CSKA Moscou. O técnico português José Mourinho terá os desfalques dos brasileiros Lúcio e Thiago Motta, suspensos. Já pelo lado do time russo o atacante Guilherme, ex-Cruzeiro, deve ser relacionado, mas dificilmente atuará.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.