Arsenal tenta surpreender poderoso Barcelona

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A Liga dos Campeões terá mais um grande jogo neta quarta-feira. O poderoso Barcelona irá até o estádio Emirates, na Inglaterra, para enfrentar o Arsenal, no duelo de ida das quartas de final. Ouça pela Rádio Eldorado/ESPN a partir das 15h45.

PUBLICIDADE

O técnico do Arsenal, o francês Arsène Wenger, disse acreditar num bom resultado. "Não quero que a equipe se concentre na ameaça que representa o Barcelona, temos que jogar nosso próprio jogo. O desejo e crença nas nossa capacidade podem fazer a diferença. Quando estamos no nosso melhor nível, podemos vencer qualquer adversário."

O Barcelona não contará com o meia Andrés Iniesta, que sofreu uma lesão muscular na perna direita. Contudo, a equipe terá Lionel Messi, em grande fase, e o atacante Thierry Henry, que voltará a encontrar a torcida inglesa - jogou por oito anos no Arsenal.

As duas equipes fizeram a final da Liga em 2006. O time espanhol levou o título.

OUTRO JOGO Também nesta quarta-feira, a Inter de Milão recebe o surpreendente CSKA Moscou. O técnico português José Mourinho terá os desfalques dos brasileiros Lúcio e Thiago Motta, suspensos. Já pelo lado do time russo o atacante Guilherme, ex-Cruzeiro, deve ser relacionado, mas dificilmente atuará.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.