Eto’o brilha e Inter de Milão estraçalha Werder Bremen

Estadão

29 de setembro de 2010 | 17h57

 

Atual campeã, a Inter de Milão mostrou sua força e derrotou o Werder Bremen, da Alemanha, por 4 a 0 – todos os gols marcados no primeiro tempo. Com o resultado, o clube italiano assumiu a liderança do Grupo A, com 4 pontos. O Tottenham também tem 4 pontos, mas perde no saldo de gols – o clube inglês derrotou o Twente em casa por 4 a 1.

QUIZ DA LIGA – Faça o desafio
TABELA – Confira a classificação

A Inter contou com quatro brasileiros: Júlio Cesar, Maicon, Lúcio e Philipe Coutinho. Júlio César foi substituído no intervalo. Lúcio deixou o campo aos 16 minutos do segundo tempo por sentir uma contusão na perna esquerda.

O primeiro gol da Inter, que não teve Diego Milito, saiu logo aos 21 minutos do primeiro tempo – Eto’o aproveitou falha da zaga do Werder Bremen e bateu no na saída do goleiro Wiese.

O gol desestabilizou completamente o time alemão. Cinco minutos depois, Eto’o marcou seu segundo – ele escapou da marcação e bateu novamente na saída de Wiese. O terceiro chegou aos 33 minutos do primeiro tempo, com Sneijder, que tocou por cima do goleiro.

Endiabrado, Eto’o ainda marcou o seu terceiro e o quarto da Inter de Milão aos 35 minutos da etapa final. O camaronês foi lançado em velocidade, tirou do goleiro e tocou para o fundo das redes.

JOGOS DA 2.ª RODADA DESTA QUARTA-FEIRA (29/9/2010)
GRUPO A

Tottenham 4 x 1 Twente
Inter de Milão 4 x 0 Werder Bremen (ouça os gols na Rádio Eldorado/ESPN)

Siga o Twitter de André Rigue
Siga o Twitter de esportes do estadão.com.br

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.