Messi contra os ‘carniceiros’

Estadão

20 de setembro de 2010 | 18h36

Messi é “franzino” (1,69 m de altura e 67 kg). Só mesmo com muito talento para se destacar no futebol, um esporte que cada vez mais privilegia o porte físico (jogadores altos, fortes e “turbinados”). No último domingo, o meia-atacante foi atingido violentamente no tornozelo direito pelo zagueiro Tomas Ujfalusi, do Atlético de Madri, pelo Campeonato Espanhol.

QUIZ DA LIGA DOS CAMPEÕES – Faça o desafio

De acordo com os médicos do Barcelona, Messi sofreu uma entorse no ligamento lateral interno e no ligamento lateral externo do tornozelo direito e perderá duas partidas pelo Espanhol. Ele dificilmente terá condições de jogo para o duelo contra o Rubin Kazan, pela Liga dos Campeões, no próximo dia 29.

Uma pena. Ter Messi em campo é ver o que existe de mais belo no futebol. O argentino dá show com a camisa do Barcelona. Quando se fala de Liga dos Campeões, todos querem assistir aos jogos do Barça para ver o “franzino” entortar os rivais.

Mas não vamos esquecer dos “carniceiros”. No último domingo um deles levou a melhor sobre Messi. Uma batalha dura para o argentino.

Força Messi. Que o belo futebol vença os “carniceiros”…

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.