Milan aposta em Ibrahimovic para bater o Ajax

Estadão

27 de setembro de 2010 | 22h22

Galera, a segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões prossegue nesta terça-feira com grandes jogos. Destaque para o duelo de campeões do Grupo G entre Ajax e Milan, em Amsterdã, na Holanda, às 15h45 – a turma da Rádio Eldorado/ESPN fará a transmissão do jogo.

QUIZ DA LIGA – Faça o desafio
TABELA – Confira a classificação

Está difícil de o Milan embalar. O técnico Massimiliano Allegri tem encontrado muitos problemas. Contudo, o treinador espera por um bom desempenho na Holanda. “Será uma partida muito importante e difícil. Não será fácil, mas vamos apostar no nosso ataque.”

O treinador joga suas fichas em Ibrahimovic (foto). Porém, o sueco nunca conseguiu marcar um gol contra sua ex-equipe. O atacante já enfrentou o Ajax por duas vezes quando defendeu a Juventus, na Liga, e também na disputa de um amistoso com a camisa da Inter de Milão.

Outro clube que não transmite muita confiança é o Real Madrid. O time espanhol irá à França para medir forças diante do Auxerre, também às 15h45 desta terça-feira. O Real terá o francês Karim Benzema entre os titulares, como confirmou o técnico José Mourinho.

“Ele está jogando da forma que eu quero”, disse o treinador à imprensa espanhola – Mourinho escalou Benzema em apenas uma partida como titular nesta temporada. O treinador decidiu colocar o francês por estar preocupado com o fraco desempenho do setor ofensivo.

Cristiano Ronaldo também terá uma prova de fogo – tentará marcar seu primeiro gol na temporada pelo clube.

GRUPO F. O forte Chelsea também entra em ação nesta terça-feira. Após perder a invencibilidade no Campeonato Inglês no último fim de semana, o clube encara o Olympique de Marselha, no Stamford Bridge.

Uma vitória em casa deixará o Chelsea muito perto da classificação. O clube inglês estreou com uma goleada de 4 a 1 sobre o Zilina, na Eslováquia. O Olympique, por sua vez, apostará na defesa para tentar barrar os ingleses e se recuperar da derrota em casa para o Spartak.

O técnico Carlo Ancelotti não poderá contar com o meia Frank Lampard, que se recupera de uma cirurgia na hérnia, e com o atacante Drogba, que está suspenso por causa de uma expulsão na última edição da Liga.

A rodada desta terça-feira ainda terá jogos pelo Grupo E (destaque para Basel x Bayern de Munique) e pelo Grupo H (destaque para Partizan e Arsenal).

JOGOS DA 2.ª RODADA DESTA TERÇA-FEIRA (28/9/2010)
GRUPO E

15h45 – Basel x Bayern de Munique
15h45 – Roma x Cluj
GRUPO F
13h30 – Spartak Moscow x Zilina
15h45 – Chelsea x Olympique
GRUPO G
15h45 – Auxerre x Real Madrid
15h45 – Ajax x Milan (ouça na Eldorado/ESPN)
GRUPO H
15h45 –
Partizan x Arsenal
15h45 – Braga x Shakhtar Donetsk

Siga o Twitter de André Rigue
Siga o Twitter de esportes do estadão.com.br

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.