Comentários e dados pessoais dos concorrentes não serão públicos

liviooricchio

25 de julho de 2007 | 19h29

25/VII/07

Olá amigos:

Li com extrema atenção e interesse todos os comentários enviados por vocês para a nossa competição sobre como distribuir os três ingressos para o GP do Brasil. Uma coisa já ficou clara: os dados confidenciais dos participantes continuarão confidenciais. Esqueça a proposta original de indentificar-se publicamente com o RG.

Estudo, também, não deixar os comentários públicos, como também foi sugerido, a fim de evitar favorecer quem se inscrever no fim do período, por poder ler tudo o que já foi postado antes. Faz sentido. A reunião que eu teria com o pessoal da área técnica do portal para encontrar uma maneira de viabilizar essa confidencialidade ficou para amanhã, quinta-feira, dia 26.

Temos tempo. O GP da Hungria será apenas dia 5 de agosto. Mas pretendo até amanhã esclarecer tudo e deixar as regras claras. O critério de seleção não muda. É aquilo mesmo.

Estamos construindo, em conjunto, um modelo de permita a todos possibilidades iguais de participação. Do meu lado, o que posso dizer é que discuti com o Reginaldo Leme um critério o menos subjetivo possível para análise dos comentários.

Como um leitor orientou, depois de encerrada a competição, colocarei no ar todos os comentários que concorreram. Será uma forma de vocês também compreenderem de que universo escolhemos os três vencedores.

Voltamos a nos falar amanhã, amigos. Obrigado pela receptividade demonstrada com a iniciativa. Abraços!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.