Ecclestone trabalha para ter Bruno Senna e Nelsinho Piquet juntos na Campos

17/X/09

PUBLICIDADE

Por liviooricchio
Atualização:

Agora posso colocar alguns comentários no blog novamente.

PUBLICIDADE

Conversei com muita gente quente, hoje, aqui em Interlagos, e o que Bernie Ecclestone está costurando é sensacional se der certo para a Fórmula 1, como é possível: Bruno Senna e Nelsinho Piquet, juntos, na Campos.

O Bruno nos disse que definiu praticamente todos os detalhes de sua contratação, mas que não havia assinado ainda. E hoje o Adrian Campos confirmou, também, que Nelsinho pode pilotar para seu time. Campos ouve sempre com atenção a Ecclestone.

Em Suzuka, Ecclestone me disse que trabalhava para manter Nelsinho na Fórmula 1. E tinha certeza de que o Bruno estará no grid em 2010. Os dois são amigos, conviveram no tempo que Nelsinho morava em Londres, como Bruno. A rivalidade de Ayrton Senna com Nelson Piquet não se transferi para eles. Até agora, pelo menos.

Do ponto de vista promocional para a Fórmula 1, Senna e Piquet como companheiros de equipe seria fantástico, mesmo se tratando de um time modesto, como o Campos. E para nós, brasileiros, já imaginou? Os dois são bons pilotos. Quanto? Não é possível saber.

Publicidade

Vamos torcer para o negócio sair.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.