Foto do(a) blog

Basquete, basketball, baloncesto...

Antron, filho de Scottie Pippen, astro do Chicago Bulls, morre aos 33 anos

Ex-jogador fez uma postagem emocionado nesta segunda-feira: 'coração partido'

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

Astro da NBA e seis vezes campeão da liga ao lado de Michael Jordan no Chicago Bulls, Scottie Pippen divulgou que o seu primogênito, Antron Pippen, de 33 anos, morreu. Em um depoimento nas redes sociais, o ex-jogador afirmou que está com o "coração partido" ao falar da perda.

"Estou com o coração partido por compartilhar isso. Ontem eu disse adeus ao meu filho primogênito Antron. Nós dois compartilhamos o amor pelo basquete e tivemos inúmeras conversas sobre o jogo", escreveu Pippen.

Scottie Pippen com o filho, Antron. Foto: Arquivo Pessoal

PUBLICIDADE

Antron nasceu do relacionamento entre Pippen e Karen McCollum, que foi oficializado em 1988, quando o filho já estava com um ano de vida. O casamento durou apenas até 1990. O ex-jogador tem outros seis filhos.

Na postagem, Pippen falou da paixão de Antron pelo basquete e escreveu que o filho tinha potencial para atuar na NBA, mas foi impossibilidade por um problema de saúde. Ele atuou pela Texas A&M International University (TAMIU).

"Antron sofria de asma crônica e, se não tivesse, eu realmente acredito que ele teria chegado à NBA. Ele nunca deixou que isso o abatesse. Antron manteve-se positivo e trabalhou duro, e estou muito orgulhoso do homem que ele se tornou", continuou Pippen.

Publicidade

"Por favor, mantenha a mãe dele, Karen, e toda sua família e amigos em seus pensamentos e orações. Um bom coração e uma bela alma que se foram cedo demais. Eu te amo filho, fique tranquilo até nos encontrarmos novamente", encerrou o ex-jogador, atualmente com 55 anos.

[embed]

[/embed]

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.