Bruno Caboclo recebe homenagem no Pinheiros
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Bruno Caboclo recebe homenagem no Pinheiros

Ala ganha placa e camisa autografada pelos ex-companheiros no intervalo de partida pelo Campeonato Paulista

Marcius Azevedo

14 de agosto de 2015 | 11h24

Curtindo um período de folga no Brasil após participar da Summer League (Liga de Verão) e de treinos com plantel principal do Toronto Raptors, Bruno Caboclo foi homenageado pelo Pinheiros.

No intervalo da partida contra o Mogi das Cruzes, pelo Campeonato Paulista, na quinta-feira, o ala recebeu uma placa e uma camisa, autografada pelos ex-companheiros de equipe. Também foi exibido um vídeo para o público, com momentos da passagem de Caboclo pelo Pinheiros.

Caboclo recebe homenagem no Pinheiros (Ricardo Bufolin)

Bruno Caboclo recebe homenagem no Pinheiros (Ricardo Bufolin)

Participaram da homenagem Mario Guitti, diretor de esportes coletivos e raquetes, e Carlos Osso, diretor adjunto de basquete do clube.

“Fico muito feliz pela homenagem e pelo reconhecimento do Pinheiros. O clube foi fundamental no meu desenvolvimento como atleta e como pessoa e sempre me sinto em casa aqui. Por isso, não pensei duas vezes em pedir para treinar com o pessoal nesse período que passei em São Paulo”, afirmou o jogador, que pediu para treinar com os ex-companheiros enquanto não retorna para Toronto.

Infelizmente Caboclo não trouxe muita sorte ao Pinheiros. A equipe do técnico César Guidetti, que havia estreando com vitória diante da Liga Sorocabana, foi atropelado pelo Mogi das Cruzes por 82 a 52.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: