Com ajuda de brasileiro, Jokic, do Denver Nuggets, emagrece e surpreende pela forma física
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Com ajuda de brasileiro, Jokic, do Denver Nuggets, emagrece e surpreende pela forma física

Processo realizado pelo pivô da NBA, no entanto, se tornou assunto proibido na franquia

Marcius Azevedo

12 de junho de 2020 | 15h58

A paralisação da temporada da NBA por causa do novo coronavírus fez muito bem ao pivô Nikola Jokic, do Denver Nuggets. O jogador aproveitou o período sem jogos para realizar um trabalho para emagrecer e ganhar mais massa muscular.

As imagens impressionam.


Jokic em jogo pelo Denver e concedendo entrevista na Sérvia. Foto: Jerome Micron/USA Today e Reprodução Twitter

Jokic, que pesava 128kg no início da temporada da NBA, está quase irreconhecível após perder peso. Ele apareceu publicamente na Sérvia em um jogo de exibição de sua ex-equipe e causou espanto.

O trabalho teve participação direta do brasileiro Felipe Eichenberger, competente preparador físico, que trabalha na comissão técnica do Denver Nuggets.

O processo de Jokic para alcançar esta boa forma física, no entanto, é segredo. Ao blog, Felipe Eichenberger apenas elogiou o jogador, mas avisou que não poderia falar sobre o assunto. “Ele está indo bem. Infelizmente não posso falar”, comentou.

Na Sérvia, cercado por diversos jornalistas, o pivô também não quis dar mais detalhes sobre o que andou fazendo no período de quarentena para perder tanto peso e aparecer com uma forma física surpreendente.

Presidente do Denver Nuggets, Tim Connelly, também comentou sobre o assunto. Mas, claro, sem entrar nos detalhes. Segundo o dirigente, Jokic lhe enviou uma foto sem camisa para comprovar o bom resultado do trabalho realizado neste período sem jogos.

“Ele está com abdômen definido. Eu nunca vi ele com um abdômen assim antes”, disse Tim Connelly.

Agora temos de aguardar o retorno da NBA no dia 31 de julho para ver como será o resultado em quadra. Mesmo mais pesado, Jokic era bastante ágil nas jogadas dentro do garrafão, sempre boas decisões ofensivas.

Tudo o que sabemos sobre:

Nikola JokicbasqueteNBA

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: