As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Em vídeo hilário, Jeremy Lin faz desafio pelas redes sociais

Armador do Los Angeles Lakers pede vídeos com enterradas aos seguidores e posta o seu como incentivo

Marcius Azevedo

07 de agosto de 2014 | 14h50

O armador Jeremy Lin está aproveitando os últimos dias de férias antes de se apresentar ao Los Angeles Lakers, sua equipe na próxima temporada da NBA, para interagir com os fãs pelas redes sociais.

O jogador, que foi trocado pelo Houston Rockets após uma temporada irregular, postou em sua conta no Instagram um desafio (o terceiro nas férias) de enterradas, em que pedia aos seus seguidores que enviassem vídeos com os lances.

Até aí, nenhum problema. Só que, além de lançar o desafio, Lin resolveu fazer um vídeo de demonstração para incentivar os concorrentes. E se superou…

Com ajuda de amigos e uma mini-tabela de basquete, o armador faz da irmã e mãe suas vítimas. A cena com a mãe, na cozinha da casa da família, é hilária.

Confira o vídeo publicado pelo jogador no Instagram:

No post, Lin avisa que os vídeos serão julgados “pela criatividade, execução e celebração depois da enterrada” e brinca que o seu vídeo é para dar “algumas ideias” aos seguidores.

A temporada promete não ser tão divertida quanto o período de descanso. Lin chega para tentar ajudar Kobe Bryant na missão de reerguer o Los Angeles Lakers depois de uma temporada não muito positiva.

Tudo o que sabemos sobre:

basqueteJeremy LinNBA

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.