Foto do(a) blog

Basquete, basketball, baloncesto...

ENTREVISTA: Betão não quer deixar o Palmeiras perder o foco

O Palmeiras/Meltex ainda faz campanha negativa no NBB. São nove vitórias e 11 derrotas, ocupando o 9º lugar. Mas há motivo para comemorar. O trabalho do técnico Betão, que substituiu Ênio Vecchi depois das primeiras rodadas da competição, está ganhando corpo.

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

Ele transformou uma equipe pouco confiável em um time competitivo, que não se entrega facilmente em quadra. E basta um simples bate-papo com o treinador para perceber o motivo: não existe espaço para negociação no jeito de trabalhar de Betão.

PUBLICIDADE

O treinador palmeirense esteve nesta terça-feira aqui na redação do Estadão. Betão falou do trabalho de transição com o grupo, da ambição da equipe e, claro, sobre Caleb Brown.

O norte-americano não se encaixou na filosofia do comandante e foi dispensado. A aposta de Betão, o armador argentino Maximiliano Stanic, tem comprovado que o técnico tinha razão ao contratá-lo. Bastaram poucos jogos para ninguém sentir mais falta de Caleb.

Confira os vídeos da entrevista com Betão:

Publicidade

Conversando com Betão ficou claro para mim que o Palmeiras acertou ao colocá-lo para treinar o time principal. Não sei se o resultado vai ser imediato, ainda neste NBB, mas tenho convicção de que com tempo para montar sua equipe do seu jeito, ele tem tudo para alcançar o sucesso em poucos anos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.