Jogador da NBA compra algodão doce durante jogo da pré-temporada
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Jogador da NBA compra algodão doce durante jogo da pré-temporada

J.R. Smith deu um para filho de golfista e comeu o outro tranquilamente no banco

Marcius Azevedo

13 de outubro de 2015 | 13h05

J.R. Smith estava no banco do Cleveland Cavaliers sem fazer nada. O ala ficou fora do jogo contra o Memphis Grizzlies, válido pela pré-temporada da NBA, por causa de dores na coxa esquerda. Foi então que decidiu acrescentar mais uma boa (e inusitada) história ao extenso currículo.

Vestido com o uniforme de aquecimento da equipe, o jogador avistou um vendedor de algodão doce na arquibancada do Schottenstein Center, em Columbus, capital do estado de Ohio, e não pensou duas vezes em ir até lá.

J.R. Smith escolhendo algodão doce durante jogo em Ohio

J.R. Smith escolhendo algodão doce durante jogo em Ohio

Com o jogo em andamento, J.R. Smith saiu do banco e foi comprar dois saquinhos da iguaria. Ele deu um deles para Dash, filho do jogador de golfe Jason Day, que acompanhava o confronto, e foi comer o outro com muita tranquilamente, sem se incomodar com nada, ao lado dos companheiros.

Questionado sobre o ocorrido na entrevista coletiva após o jogo que terminou com derrota do Cleveland Cavaliers por 91 a 81, o técnico David Blatt afirmou que não viu J.R. Smith deixar o banco para ir comprar algodão doce. Mas certamente não vai punir o jogador pela atitude.

Logo depois da imagem de J.R. Smith ser compartilhada nas redes sociais, Ellie Day, mãe de Dash, postou uma sequência de imagens do filho comendo o algodão doce, cortesia do ala dos Cavs, que é também um fã de golfe.

Dash comendo o algodão doce ofertado por J.R. Smith

Dash comendo o algodão doce ofertado por J.R. Smith

Tudo o que sabemos sobre:

basqueteCleveland CavaliersJ.R. SmithNBA

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.