PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Basquete, basketball, baloncesto...

Kobe Bryant faz novato sentar no chão para ficar no banco

Astro dos Lakers não participou da partida contra o Dallas Mavericks por causa de um problema no ombro

Por
Atualização:

Kobe Bryant não costuma dar moleza para os calouros e, em sua última temporada como profissional, não seria diferente. Fora da partida contra o Dallas Mavericks por causa de uma problema no ombro, o astro do Los Angeles Lakers retirou do banco Larry Nance Jr. para ocupar um dos assentos.

PUBLICIDADE

Vestido com um elegante terno azul, Kobe chegou com o jogo em andamento no Staple Center e, ao perceber que não tinha lugar para ele no banco, fez o sinal para que o companheiro deixasse o assento vago. Robert Sacre e Nick Yong chegaram para o lado e abriram espaço para o astro se ajeitar confortavelmente.

Larry Nance Jr. se sentou no chão sem pensar duas vezes e lá ficou até ser chamado pelo técnico Byron Scott para entrar em quadra um pouco mais de um minuto depois. O episódio com Kobe aconteceu quando restavam 4min47s para o final do primeiro período e o ala entrou no lugar de Julius Randle com o cronômetro indicando 3min37s.

Confira o vídeo o episódio entre Kobe e Larry Nance Jr.:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=p4UYiaKTsE4[/embed]

Publicidade

Vale lembrar que Larry Nance Jr. teve um outro episódio (nada agradável) com Kobe ao ser escolhido no draft pelos Lakers. Em 2012, o jogador, então com 19 anos, fez um comentário no Twitter, citando o escândalo sexual ocorrido em Orlando, em 2003, quando o astro do Los Angeles foi acusado por uma mulher de abuso no quarto do hotel.

"Espero que Kobe mantenha suas mãos quietas em Denver. #estuprador", escreveu Larry Nance Jr., quando o Los Angeles viajou para enfrentar os Nuggets.

Assim que foi escolhido na 27ª posição, o jogador, claro, tratou de enviar uma mensagem para Kobe se desculpando. O astro debochou da maneira com que Larry Nance Jr. se referiu a ele no pedido de desculpas.

"É um garoto. Ele me mandou uma mensagem muito engraçada. Quando a vi disse: agora é a hora que se deve deixar isso passar, quando um companheiro te escreve 'Olá, Sr. Bryant'. Ele se desculpou e eu lhe disse que fazemos coisas das quais nos arrependemos e gostaríamos de mudar", afirmou Kobe. "Em seguida mandei uma mensagem dando as boas vindas à equipe", completou.

Apesar das pazes, Kobe certamente não esqueceu o episódio e escolheu propositadamente Larry Nance Jr. para ir sentar no chão.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.