PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Basquete, basketball, baloncesto...

Larry é um ótimo reforço para o Brasil

O técnico Rubén Magnano ganhou um ótimo reforço para os Jogos de Londres. O Diário Oficial publicou hoje que o norte-americano Larry Taylor, enfim, conseguiu sua naturalização.

Por
Atualização:

O armador, que já havia sido convocado pelo argentino para o Pré-Olímpico, mas não pôde atuar porque a papelada não ficou pronta, com certeza, será chamado novamente, agora para fazer parte do grupo que vai participar das Olimpíadas.

PUBLICIDADE

Larry poderá dividir com Marcelinho Huertas e Leandrinho, que também deve ser convocado, como adiantou o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Carlos Nunes, a tarefa de reger o time em quadra.

Se Magnano quiser ousar um pouco mais, Larry poderia até resolver um problema que eu considero crônico na seleção brasileira: quem vai atuar na posição 3?

As opções hoje são Marcelinho Machado, Guilherme Giovannoni e Marquinhos. Eles não me passaram muita confiança. A minha sugestão seria colocar Larry na posição 2, que seria de Leandrinho, empurrando o ala-armador do Indiana Pacers para atuar na posição 3.

Claro que Leandrinho, em aceitando defender o Brasil, teria de passar por um processo de readaptação, mas, na minha avaliação, isso não seria um problema.

Publicidade

A verdade é que, com Larry, Magnamo ganha uma ótima opção para mudar o jeito de atuar de sua equipe, dependendo do adversário que o Brasil terá pela frente.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.