PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Basquete, basketball, baloncesto...

LeBron ataca de "homem mais forte do mundo"

Em seu perfil no Instagram, o ala publicou uma foto em que faz exercícios com um pneu de trator.

Por
Atualização:

Ainda sem definir por qual equipe vai jogar na próxima temporada da NBA, o astro LeBron James está procurando manter o físico em dia no período de férias.

PUBLICIDADE

Em seu perfil no Instagram, o ala, que optou por não cumprir os dois últimos anos de contrato com o Miami Heat, publicou uma foto em que faz exercícios com um pneu de trator, de quase 300kg, no melhor estilo World's Strongest Man.

A competição que define "o homem mais forte do mundo" é disputada todos os anos, em um misto de força, resistência e agilidade.

Os atletas arrastam carros e caminhões, levantam pneus, bolas de chumbo, pedras, botijões de gás, além de segurar pilastras, na prova conhecida como "Pilares de Hércules". A última final ocorreu em Los Angeles, em março deste ano. Zydrunas Savickas, da Lituânia, foi o vencedor. Foi o quarto título do lituano.

Publicidade

De férias, LeBron fez exercício com pneu  Foto: Estadão

"Foi incrível! Só que estou extremamente cansado de descer uma rua carregando um pneu", escreveu LeBron, que não fixou um prazo para definir o futuro.

O empresário do jogador, Richie Paul, negocia com diversas franquia, inclusive com o próprio Miami Heat, já que o regulamento permite que LeBron fique na equipe mesmo depois de abrir mão do atual contrato.

Além do Miami Heat, Houston Rockets, Chicago Bulls, Boston Celtics, New York Knicks e Cleveland Cavaliers estão interessados nos serviço de LeBron James.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.