Foto do(a) blog

Basquete, basketball, baloncesto...

LeBron fecha com a Warner Bros e pode estrelar Space Jam 2

SpringHill Entertainment, produtora do jogador, acerta parceria para desenvolver projetos para TV e Cinema

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

Em 1996, Michael Jordan estrelou "Space Jam, o jogo do século", produção que combinou o uso de live action e animação, com o maior jogador de basquete de todos os tempos contracenando com Pernalonga e os personagens da Looney Tunes. Agora, quase 20 anos depois, há uma chance enorme de uma continuação.

A Warner Bros, responsável pela produção do filme, assinou um acordo com a SpringHill Entertainment, produtora de LeBron James, e logo recomeçaram os rumores (bastante fortes) de que o astro do Cleveland Cavaliers será o protagonista de "Space Jam 2".

Montagem coloca LeBron no lugar de Jordan em Space Jam 2  Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Em 2014, Warner Bros e LeBron negaram qualquer possibilidade de uma continuação. O jogador, no entanto, não descartou. "Gosto muito do Space Jam... Tomara tenha possibilidade de fazer o Space Jam 2", disse. Agora isso deve acontecer, já que, além da parceria com o jogador, a produtora registrou a marca Space Jam novamente em junho para garantir exclusividade.

As duas partes, claro, preferem não criar expectativa nos fãs. Space Jam foi um sucesso e arrecadou US$ 230 milhões.

Nas redes sociais, LeBron comentou apenas o acordo. "Mal posso esperar para trazer ao público histórias incríveis", escreveu em sua conta no Twitter. "Vamos lá. Muito aminado!", acrescentou.

Publicidade

Em comunicado oficial, CEO da Warner Bros, Kevin Tsujihara, comemorou o acordo, que prevê o desenvolvimento de projetos para TV e cinema. "LeBron James é uma das marcas mais famosas do mundo e nós estamos animados para fazer negócios com ele. A combinação da presença midiática global de LeBron e a incomparável experiência da Warner Bros. com produção e distribuição será uma grande vitória para os fãs de todo o mundo."

Agora é aguardar para saber quando Space Jam 2 será lançado. Enquanto isso, LeBron já dá os primeiros passos como ator. Ele foi elogiado pela participação na comédia Descompensada, estrelada e escrita por Amy Schumer.

Confira o trailer do filme de 1996, com Jordan:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.