Foto do(a) blog

Basquete, basketball, baloncesto...

LeBron nos Lakers? O que Kobe acha disso?

LeBron James fez questão de dizer que o interesse do Los Angeles Lakers em contratá-lo para o lugar de Kobe Bryant não passa de um boato. O ala afirmou que o que importa é que ele está no "Miami Heat" e pronto para "lutar pelo bicampeonato".

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

Nesta história, eu estou esperando para ouvir o que Kobe vai dizer. O temperamental ala, mesmo que o interesse em LeBron seja para substitui-lo em sua aposentadoria, não deve ter ficado nem um pouco satisfeito em ver os dirigentes da franquia californiana apontar o radar para o MVP da última temporada.

PUBLICIDADE

O jogador de 34 anos vai atuar pelo menos mais dois anos e, até o momento, estava empolgado com o time que foi montado para tentar brigar pelo título depois de uma temporada frustrante.

Os Lakers contrataram Steve Nash, Dwight Howard e Antawn Jamison, além de segurarem Pau Gasol e polêmico mas eficiente Metta World Peace.

O boato sobre o interesse em LeBron, em um primeiro momento, pode até não ter nenhum efeito sobre Kobe, mas será que o clima de paz vai prevalecer em um momento de dificuldade?

O ala nunca foi de esconder os seus sentimentos, costuma dizer o que pensa, mesmo que suas declarações afetem os companheiros que estão ao seu lado. Foi assim com Shaquille O'Neal, Pau Gasol...

Publicidade

É hora dos dirigentes dos Lakers não colocarem lenha nesta fogueira, que, por enquanto, como LeBron mesmo disse, não passa de um boato. Será que Kobe também pensa assim?

Confira vídeo do duelo entre LeBron e Kobe na temporada passada:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.