LeBron responde a Jordan e diz que venceria um contra um
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

LeBron responde a Jordan e diz que venceria um contra um

Astro do Cleveland Cavaliers discorda de MJ sobre o resultado de uma disputa entre eles

Marcius Azevedo

18 Agosto 2015 | 07h45

Demorou até mais do que o esperado, mas LeBron James, enfim, respondeu ao comentário de Michael Jordan de que, em seu auge, venceria o astro do Cleveland Cavaliers em uma disputa de um contra um.

King James, claro, não foi nada modesto. Na verdade, o ala foi previsível, até porque o próprio MJ acertou o que ele iria dizer. “Eu apostaria em mim, com certeza. Quer dizer, eu aposto em mim contra qualquer um”, disse o jogador, à rede de televisão norte-americana NBC.

A resposta de LeBron demorou exatos dez dias. No dia 10 de agosto, durante camping de treinamento para crianças, na Califórnia, Michael Jordan foi questionado se venceria o astro dos Cavs e respondeu: “Se no meu auge eu poderia vencer o LeBron? Sem dúvida!”

Michael Jordan e LeBron James alimentam polêmica

Michael Jordan e LeBron James alimentam polêmica

Em seguida, MJ deixou claro que não seria assim tão fácil superar LeBron. Não à toa, o maior de todos os tempos afirmou que, se pudesse escolher, enfrentaria Stephen Curry, eleito MVP (jogador mais valioso) da última temporada regular e campeão da NBA pelo Golden State Warriors.

“Eu escolheria jogar contra o Stephen Curry porque sou um pouco maior que ele e poderia segurá-lo, agora o Lebron é um pouco grande demais”

Apesar de apostar no próprio taco, King James reconhece que o nível de competitividade que Jordan demonstrou ao longo da carreira o confronto levaria os dois à exaustão. “Teriam que ter algumas cadeiras de rodas e ambulâncias lá para nos tirar da quadra”, brincou.