LeBron se emociona com homenagem nas Filipinas
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

LeBron se emociona com homenagem nas Filipinas

Astro do Cleveland Cavaliers postou foto no Instagram de uma quadra que tem um enorme desenho dele

Marcius Azevedo

21 de agosto de 2015 | 07h57

De férias, LeBron James viajou para Manila, capital das Filipinas, para uma participação especial no programa Rise, reality show que conta com 25 jovens na busca por uma chance de se tornar jogador profissional.

Em sua conta do Instagram, o astro do Cleveland Cavaliers fez questão de publicar uma foto de uma quadra que tem um enorme desenho dele.

“Visitei este lugar incrível em Manila. Uma garagem abandonada que foi ocupada por mais de 5.000 membros de famílias desalojadas. Esta quadra de basquete é o seu coração e alma. Se não fosse o basquete dar às crianças uma distração das más influências isso iria derrubá-las. Honrado de ter minha imagem reproduzida neste espaço”, escreveu King James, desejando um até breve.

LeBron publicou foto de quadra que visitou em Manila

LeBron publicou foto de quadra que visitou em Manila

LeBron visitou Manila pela segunda vez. A primeira havia sido em 2013. Em sua passagem pela capital das Filipinas, o jogador procurou dar conselhos aos participantes do reality show.

“Vocês sabem que eu era uma criança que não acreditava que poderia tornar meus sonhos realidade e eu sei que demanda muito trabalho duro, muito sacrifício e muito amor”, disse o astro, aos 25 finalistas do Rise.

“Eu amo muito o basquete e nunca deixei que alguém me dissesse que eu não conseguiria alcançar meus objetivos, então eu entendo perfeitamente o que você estão passando!, completou LeBron, que foi convidado pela Nike, patrocinadora do jogador e do programa.

O jogador não encantou os filipinos apenas com palavras. LeBron também aproveitou para participar de um jogo exibição, quando fez jogadas plásticas e foi ovacionado pelo público depois de cada enterrada.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: