O mascarado LeBron James
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

O mascarado LeBron James

Marcius Azevedo

28 de fevereiro de 2014 | 08h17

LeBron James, muitas vezes, foi criticado pelo comportamento pouco modesto. Agora não resta mais dúvida de que o astro do Miami Heat é, de fato, mascarado.

Com uma fratura no nariz, sofrida em uma colisão com Serge Ibaka, pivô do Oklahoma City Thunder, o ala estreou na partida contra o New York Knicks uma máscara especial que promete acompanhá-lo por algum tempo nesta temporada.

A peça, claro, gerou diversas brincadeiras nas redes sociais, tudo por causa da personalidade de LeBron. Até mesmo o jogador se divertiu com o fato assim que descobriu que havia sofrido uma fratura no nariz. O ala postou uma mensagem em sua conta no Instragram dizendo que agora seria “BaneJames”, uma referência ao vilão do filme Batman.

“Veio com o uniforme. Estávamos vestindo preto. Estava pronto para usar uma de carbono, que é mais leve do que eu usei no aquecimento. Esta veio no último minuto e eu atuei com ela”, comentou LeBron.

Brincadeiras à parte, LeBron, mais uma vez, foi decisivo na vitória do Miami Heat por 108 a 82. O astro anotou 31 pontos e foi o cestinha da partida. Ele ainda amealhou quatro rebotes e deu quatro assistências. O time está na vice-liderança da Conferência Leste, atrás apenas do Indiana Pacers.

“Eu gostei do seu olhar. Ele parecia um pouco ameaçador”, comentou o técnico do Miami, Erik Spoelstra. “A chave do jogo foi sua agressividade”, completou.

LeBron James, de máscara, durante o jogo contra o Knicks (EFE)

Tudo o que sabemos sobre:

basqueteLebron JamesNBA

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.