PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Basquete, basketball, baloncesto...

"Queremos melhorar em relação ao ano passado", diz Horford

Eliminado pelo Cleveland Cavaliers na final da Conferência Leste, Atlanta Hawks registra um começo de temporada um pouco melhor

Por
Atualização:

O Atlanta Hawks registra oito vitórias e cinco derrotas no início da temporada 2015-2016 da NBA. O desempenho é melhor do que o começo em 2014-2015, quando terminou na primeira colocação da Conferência Leste, e somou sete vitórias e seis derrotas nos 13 primeiros jogos.

PUBLICIDADE

Destaque da equipe da Georgia até aqui, o pivô Al Horford, que registra médias de 17,2 pontos, 7,4 rebotes e 3,2 assistências, além de 1,8 tocos, concedeu entrevista exclusiva ao blog e afirmou que o objetivo é justamente ter uma temporada melhor em comparação com a anterior.

Depois de ficar em primeiro na temporada regular, o Atlanta Hawks sucumbiu diante do Cleveland Cavaliers, na final da Conferência Leste.

Qual avaliação faz do início da temporada? Estamos indo bem. É uma questão de se acostumar com o novo time que temos neste ano. Estou bastante animado por voltar a jogar.

O que você trabalhou nas férias para acrescentar ao seu jogo? Algumas coisas. Uma delas é atacar mais a cesta. Outra é chutar mais de três pontos. Essas são duas coisas que tenho focado, que estou procurando trabalhar.

Publicidade

Qual o objetivo para este ano? É apenas continuar ajudando o meu time a ser o melhor que podemos ser e garantir que possamos melhorar em relação ao ano passado.

Al Horford em ação na temporada da NBA (EFE) Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.