PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Basquete, basketball, baloncesto...

Rudy Gobert pede desculpas após ironizar e ter diagnóstico de coronavírus

Pivô francês do Utah Jazz testou positivo para o Covid-19 e NBA suspendeu temporada por tempo indeterminado

Por
Atualização:

O pivô Rudy Gobert usou o Instagram para o primeiro pronunciamento após testar positivo para o Covid-19. A temporada da NBA foi suspensa por tempo indeterminado para evitar uma disseminação ainda maior do coronavírus entre os jogadores.

O francês agradeceu o apoio, mas também aproveitou para se desculpar. Logo após o caso se tornar público, um vídeo de Gobert brincando sobre o assunto, tocando nos microfones e celulares dos jornalistas após uma entrevista, viralizou.

Gobert, jogador do Utah Jazz. Foto: Etienne Laurent/EFE

PUBLICIDADE

"Passei por tantas emoções desde que soube do meu diagnóstico, principalmente medo, ansiedade e vergonha", escreveu o jogador. "A primeira coisa e mais importante é que eu gostaria de me desculpar publicamente com as pessoas que eu posso ter colocado em risco. Na época, eu não fazia ideia de que estava infectada. Eu fui descuidado", continuou.

Em seguida, Gobert escreveu que espera que o episódio seja importante para alertar sobre o coronavírus e que pretende ajudar em campanhas.

[embed]/[/embed]

Publicidade

"Espero que minha história sirva de alerta e leve todos a levar isso a sério. Farei o que puder para apoiar e quero usar minha experiência como forma de educar outras pessoas e impedir a propagação deste vírus", postou.

E encerrou agradecendo mais uma vez o apoio que recebeu. "Estou sob cuidados e me recuperarei totalmente. Obrigado novamente por todo o apoio. Encorajo todos a tomarem todas as medidas para se manterem seguros e saudáveis."

Veja o vídeo de Gobert na entrevista:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.