Foto do(a) blog

Basquete, basketball, baloncesto...

Será que o Kobe agora vai reclamar?

Kobe Bryant agora está rindo à toa. Depois de passar uma temporada inteira reclamando dos dirigentes, que liberam Lamar Odom para o Dallas Mavericks e, segundo ele, não montaram uma equipe em condições de brigar pelo título, o astro do Los Angeles Lakers foi atendido.

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

A franquia da Califórnia contratou o armador Steve Nash, do Phoenix Suns, para ter alguém para levar a bola para Kobe arremessar e, na sexta-feira, apresentou sua mais nova estrela: o pivô Dwight Howard, ex-Orlando Magic.

PUBLICIDADE

A contratação não foi uma tacada de mestre dos dirigentes dos Lakers apenas por acrescentar ao time um jogador excepcional. Eles conseguiram trazer Howard sem perder Pau Gasol. O Los Angeles abriu mão do ótimo pivô Andrew Bynum, é verdade, que foi para Philadelphia 76ers, mas que tal um garrafão com Howard e Gasol?

Os Lakers, que liberaram Josh McRoberts e Christian Eyenga e receberam Chris Duhon e Earl Clark nesta megatroca, que envolveu quatro equipes, tem agora uma equipe capaz de bater de frente com Oklahoma City Thunder e San Antonio Spurs na Conferência Oeste e com o Miami Heat em uma hipotética final da NBA.

Depois de uma temporada de vacas magras, Kobe Bryant, aos 33 anos, tem uma ótima chance para colocar o seu sexto anel de campeão no dedo.

Confira o vídeo da apresentação de Dwight Howard, que vai usar o número 12 em Los Angeles:

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.