PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Basquete, basketball, baloncesto...

Vídeo: ex-companheiro não perdoa e agride Goran Dragic

Partida entre Miami Heat e Phoenix Suns ainda teve luta de MMA entre Whiteside e Len

Por
Atualização:

O reencontro de Goran Dragic, agora no Miami Heat, com o Phoenix Suns esclareceu o motivo pelo qual o armador queria deixar o time do Arizona. O clima, com certeza, não era dos melhores com o restante do grupo.

Em lance no terceiro quarto, o esloveno partiu sozinho para anotar mais dois pontos em uma bandeja quando foi empurrado sem dó por Markieff Morris. Dragic caiu estatelado no chão. Morris até esboçou pedir de desculpas, mas desistiu rapidamente, sendo excluído da partida.

Confira o vídeo da jogada com Dragic:

PUBLICIDADE

Além do lance com Dragic e Morris, o jogo entre Heat e Suns foi realmente quente por causa do encontro entre Hassan Whiteside e Alex Len.

Os dois grandalhões se estranharam logo no começo, quando Whiteside enterrou uma bola e não pensou duas vezes em descer com os braços em cima de Len.

Publicidade

O pivô do Suns se segurou até o terceiro período, quando Whiteside repetiu o que havia feito ao enterrar novamente. O resultado foi uma luta de MMA, com o jogador do Heat sendo empurrado e pegando o rival pelas pernas. Assim como Morris, os dois foram excluídos da partida.

O jogo terminou com vitória fácil do Miami por 115 a 98.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.