Westbrook tem reação estilo Marinho após jogo com agressão de LeBron
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Westbrook tem reação estilo Marinho após jogo com agressão de LeBron

Armador do Los Angeles Lakers descobriu apenas na entrevista coletiva que havia levado uma falta técnica

Marcius Azevedo

22 de novembro de 2021 | 17h13

A agressão de LeBron James em Isaiah Stewart, que gerou uma enorme confusão, foi o assunto principal da vitória do Los Angeles Lakers sobre o Detroit Pistons, mas Russell Westbrook também viralizou pela reação que teve na entrevista coletiva.

Destaque da vitória da franquia da Califórnia, o armador, que anotou 26 pontos, deu 10 assistências e pegou nove rebotes, descobriu que havia levado uma falta técnica apenas após ser questionado por um jornalista.


Russell Westbrook em ação na vitória sobre o Detroit Pistons. Foto: Carlos Osario/AP

No melhor estilo Marinho ‘não sabia, não’, Westbrook afirmou: “Eu tomei uma falta técnica? Por que eu tomei uma técnica? Eu não sabia que tinha tomado uma técnica. Uau. Isso é interessante”, afirmou o armador, após conferir nas estatísticas do jogo.

Na sequência, o jogador afirmou que era o preço do seu histórico. “Bem, você sabe, isso é apenas Russell, eu acho. Quando você é Russell Westbrook, eles simplesmente tentam fazer qualquer coisa, aparentemente. Bem, seja o que for … Eles tinham que colocar em alguém. Eu sou a pessoa mais fácil de se jogar m…”

Apesar de dizer que não entendeu o motivo da falta técnica, Westbrook foi flagrado em algumas imagens em posição de combate, digamos assim.

A confusão começou após LeBron James desferir um golpe no rosto de Isaiah Stewart, em um lance livre. O jogador dos Pistons, sagrando, saiu atrás do astro dos Lakers, e foi necessário um esforço para contê-lo.

Tudo o que sabemos sobre:

basqueteNBARussell Westbrook

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.