PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Sua dose diária de esporte olímpico brasileiro

E o que mais? Julião se aproxima do índice; Bugarelli vence em SC

ATLETISMO - Treinando na Califórnia para tentar o índice para o Mundial de Moscou, Ronald Julião (BM&F Bovespa) participou de duas competições nos últimos dias. Foi prata em Walnut, com 60,12m, e ouro em Long Beach, com 62,30m. O índice é 64 metros cravados e o Julião quer batê-lo ainda nesta fase de treinos nos EUA.

Por Demetrio Vecchioli
Atualização:

Júlio César Miranda de Oliveira ampliou a liderança no ranking brasileiro do dardo com 75,58m conseguidos em Mar del Plata (ARG). O índice para o Mundial é 81m.Anna Paula Magalhães Pereira (martelo) e Fernanda Raquel Borges (disco) também competiram pela BM&F na Argentina. Esta, segunda do ranking nacional, melhorou sua marca: 58,39m (índice é 61,23m). Nos 800m, Jean Pierre Campos Ferrugem marcou 1min47s83 e se aproximou do índice de 1min45s74.

PUBLICIDADE

CICLISMO - Convocado para defender o Brasil no Campeonato Pan-Americano, Otávio Bulgarelli venceu neste domingo o Tour de Santa Catarina, um dos mais importantes do país. O ciclista da equipe Funvic assumiu a liderança apenas na quinta e última etapa, escapando do pelotão na dura subida da Serra do Rio do Rastro. Murilo Ferraz (DataRo), da seleção sub-23, foi o segundo. Magno Nazaret (Funvic) terminou em quarto. Maurício Knapp (Ribeirão Preto) ficou em quinto.

GOLFE - Daniel Stapff, curitibano de apenas 22 anos, teve neste fim de semana o melhor resultado do Brasil na temporada do PGA Tour Latino-Americano. Em Córdoba (Argentina), no Aberto do Centro, ele passou pelo corte do segundo dia, foi um dos melhores do domingo, ganhou 31 postos e terminou na 22ª posição, com 10 tacadas acima do par. Rodrigo Lee foi o 135º (antepenúltimo).

HIPISMO - Pedro Veniss competiu na França, no Jumping Chantilly, evento duas estrelas do salto. No Grand Prix de 23 mil euros, teve uma falta montando Amemoi O Sandor e não avançou ao desempate. Pedro Nolasco também competiu por lá, mas perdeu 14 pontos na sua apresentação no lombo de Vaillant Du Garden S.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.