PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Sua dose diária de esporte olímpico brasileiro

Lais aparece pela primeira vez em cadeira de rodas

Por Demetrio Vecchioli
Atualização:

Um mês e meio depois de sofrer grave acidente enquanto esquiava em Salt Lake City, nos Estados Unidos, Lais Souza foi vista pela primeira vez em público nesta quinta-feira, quando o COB revelou uma imagem dela no Jackson Memorial Hospital, em Miami, acompanhada dos médicos e demais profissionais que cuidam da sua recuperação.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, o COB avisou a imprensa que não será possível atender os diversos pedidos de entrevistas feitos pelos órgãos de comunicação. Ao invés disso, divulgou uma declaração de Lais, que agradece a força enviada pelos brasileiros que torcem pela sua recuperação.

"Primeiramente gostaria de agradecer a torcida e o carinho de todos que estão rezando por mim. Estou me sentindo melhor e preparada para encarar o que vem pela frente. Continuem torcendo. Beijos", pediu Lais, em declaração divulgada pela assessoria do COB.

Curta o Olimpílulas no Facebook e siga no Twitter.

Acompanhada dos médicos Barth Green e Antonio Marttos Jr., este último funcionário do COB, Laís tem uma rotina diária que inclui sessões de fisioterapia motora, ocupacional, respiratória e acompanhamento de psicologia, além de adaptação à cadeira de rodas elétrica.

Publicidade

Sem conseguir mexer braços e pernas, ela está aprendendo a utilizar a cadeira de rodas, que ela move com o queixo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.