As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Vitor Hugo fecha 2013 como terceiro melhor jovem do mundo nos 100m

Demétrio Vecchioli

28 de novembro de 2013 | 02h09

Nos últimos dias o blog não foi atualizado diariamente, então algumas várias pílulas do atletismo acabaram passando. Tá na hora de colocar tudo em dia.

JOGOS ESCOLARES – No Mangueirão, Vitor Hugo dos Santos venceu os 100m em 10s36 e bateu o recorde sul-americano da categoria menor, melhorando em sete centésimos uma marca que vinha desde 2002. O tempo coloca o brasileiro como terceiro melhor da temporada, apenas 0s01 atrás de um chinês e um britânico.

IBERO – O Campeonato Ibero-Americano de Atletismo de 2014 vai ser em São Paulo. Como o ano que vem é carente de grandes competições, a tendência é o Brasil utilizar força máxima. O Ibero será entre 1º e 3 de agosto, no Ibirapuera. A competição abre a temporada de Meetings no Brasil. No fim de semana seguinte já tem GP Brasil no Mangueirão.

MARATONA – Solonei Rocha venceu o Mundial Militar de Maratona, no Suriname, segundo informou a CBAt. Ele completou a prova com tempo alto: 2h24min56s.

INDOOR – O Brasil fecha o ano com nove atletas garantidos no Mundial Indoor da Polônia, em março do ano que vem: Anderson Henrique, Thiago Braz, Augusto Dutra, Duda, Ana Cláudia Lemos, Franciela Krasucki, Fabiana Murer, Geisa Arcanjo e Keila Costa.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.