As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

CBV forma nova dupla no vôlei de praia: Thiago e Hevaldo

Demétrio Vecchioli

21 de março de 2013 | 20h38

Thiago (esq), na época parceiro de Pedro Cunha. Este se aposentou, liberou Ricardo, que forma dupla agora com Álvaro Filho, deixando livre Thiago, que vai jogar com Hevaldo. Ufa!

Thiago (esq), na época parceiro de Pedro Cunha. Este se aposentou, liberou Ricardo, que forma dupla agora com Álvaro Filho, deixando livre Thiago, que vai jogar com Hevaldo. Ufa!

Depois de Álvaro Filho ser escolhido como novo parceiro de Ricardo, Thiago ficou sem parceiro, como expliquei aqui. Nesta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Vôlei anunciou que, pelo menos num primeiro momento, o jogador irá atuar ao lado de Hevaldo.

“Avaliaremos o Thiago (30 anos) ao lado do Hevaldo (33). Ainda é muito cedo para fazer uma análise mais profunda dos dois juntos. Vamos ver como se portarão”, disse a técnica da seleção, Letícia Pessoa, via assessoria, explicando as escolhas para a quinta etapa do Circuito Sul-Americano. Edson Filipe (26) e Oscar (27), que já jogaram juntos no passado, também vão se unir novamente para competir em Assunção.

No feminino, o Brasil vai a Assunção com Lili (25)/Rebecca (19) e Fernanda Berti (27)/ Elize Maia (28). 

“Fernanda/Elize é uma nova formação de equipe, que, provavelmente, não disputará o Circuito Mundial. Minha preocupação é que se firmem como time em torneios como o Sul-Americano, para ganharem experiência. Em relação à Rebecca, queremos que ela dispute o Circuito Mundial, não sei em que fase. Como o Sul-Americano passou a contar ponto para o ranking mundial, ela precisa jogar. E mantenho a Lili ao lado dela por jogarem juntas no circuito nacional”, explicou o técnico Marcos Miranda.

Gostou? Curte a página do Olimpílulas no Facebook!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.