Que a eleição não atrapalhe o Palmeiras em campo
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Que a eleição não atrapalhe o Palmeiras em campo

Daniel Batista

13 de outubro de 2014 | 09h00

Existem atualmente dois Palmeiras. Um dentro e outro fora de campo. O que está dentro é aquele que fez o palmeirense voltar a sentir orgulho do time no último sábado. Com muita raça e sem desistir um minuto sequer, o time conseguiu uma grande virada sobre o Grêmio e conquistou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, conseguindo abrir quatro pontos da zona de rebaixamento. Finalmente, o time pode respirar pelo menos por uma rodada.

O outro Palmeiras é o que agita os bastidores do clube, com uma eleição que deve ser das mais disputadas dos últimos anos. As acusações e trocas de farpas já começaram e nesta segunda-feira, os conselheiros devem aprovar as chapas de candidatura para a eleição em uma reunião que deve ser bem agitada no clube.

O temor é que esse Palmeiras político possa atrapalhar o time dentro de campo. Dorival Júnior precisa ter muito bem o elenco nas mãos e ter o respaldo e respeito e da diretoria, que concorre a reeleição, para não deixar que o externo atrapalhe a equipe. Se conseguirem, a chance do Palmeiras ter um final de ano sem sustos, é muito grande.

elencopalmeiras_alex_silva_estadao_11102014

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: