Brimage derrota Hettes no confronto de estilos do UFC 152

fabiolopes

22 de setembro de 2012 | 21h39

Em um belo confronto de estilos no UFC 152, Marcus Brimage e  Jimy Hettes protagonizaram um ótimo combate, com bons momentos para os dois lados. No final, vitória do primeiro por pontos, especialista na trocação, que acabou com a invencibilidade do adversário, que somava 10 conquistas em dez combates, sendo nove por finalização.

Com ampla vantagem no combate em pé, Brimage dominou o primeiro round, acertando golpes certeiros, provocando até mesmo um knock down.

Levando muitos golpes potentes, Hettes resistiu bem ao castigo. No segundo round, ele conseguiu o que queria. Levou Brimage para o chão e dominou o combate, chegando a boas posições e tentando encaixar algumas finalizações, mas sem eficiência.

No terceiro e último round, Brimage evitou bem as quedas e acertou golpes mais contundentes. Com isso, só administrou o resultado e venceu na decisão unânime dos juízes.

O evento em Toronto, no Canadá, tem como luta principal a disputa do cinturão dos meio-pesados, entre o campeão Jon Jones e o brasileiro Vitor Belfort.

UFC 152
Card principal
– Jon Jones X Vitor Belfort
– Joseph Benavidez X Demetrious Johnson
– Michael Bisping X Brian Stann;
– Matt Hamill X Roger Hollett
– Cub Swanson X Charles do Bronx’s.

Card preliminar
– Igor Pokrajac X Vinny Magalhães
– T.J. Grant X Evan Dunham
– Sean Pierson X Lance Benoist
– Jimy Hettes X Marcus Brimage
Seth Baczynski X Simeon Thoresen
Mitch Gagnon X Walel Watson
Kyle Noke X Charlie Brenneman

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: