Cigano elogia Mir e já fala no próximo adversário

Apesar de dominar com facilidade e vencer por nocaute o combate contra Frank Mir no UFC 146, o brasileiro Junior Cigano elogiou o adversário e destacou a sua estratégia para conseguir a vitória.

PUBLICIDADE

Por fabiolopes
Atualização:
 Foto: Estadão

"O plano era manter a luta dominada. O Frank Mir é um lutador muito perigoso, principalmente quando leva a luta para o chão. Ele tentou fazer isso, mas eu fiz ele ficar cansado. O que aconteceu e aí venci no segundo round".

PUBLICIDADE

Cigano também falou que a vitória não foi uma vingança por Frank Mir ter quebrado o braço de Rodrigo Minotauro durante um combate. "Nogueira é um grande lutador, Frank Mir é um bom lutador, mas aquela luta é entre eles. Eu respeito meu mentor, mas eu vim aqui para defender meu título e consegui".

Pouco tempo após sair do octógono, o brasileiro já falou sobre seu possível adversário. "Não sei quem o UFC quer, mas acho que será o Cain Velasquez", falou Cigano, destacando as qualidades do lutador. "Ele é muito duro, rápido, um pouco diferenciado nessa divisão. Mas não importa quem será meu desafiante. Independente de quem seja, eu vou estudar, fazer a minha estratégia e vou estar pronto".

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.