Daniel Cormier vence o GP dos pesados do Strikeforce

fabiolopes

20 de maio de 2012 | 03h54

Daniel Cormier se consagrou na noite desse sábado (19/05) como o campeão do GP dos pesados do Strikeforce, evento realizado em San Jose, na Califórnia, nos Estados Unidos.

danielcormier.jpg
Daniel Cormier derrotou Josh Barnett na final do GP – Divulgação

Para conquistar o cinturão, o wrestler venceu na final Josh Barnett por decisão unânime dos juízes. Cormier dominou todo o combate, mostrando um bom jogo com as mãos, boas quedas e quase nocauteando o adversário com chute alto e joelhadas.

Na disputa pelo título dos leves, Gilbert Melendez manteve o título dos leves em luta equilibrada com Josh Thomson. Durante os cinco rounds, os atletas intercalaram os bons momentos. Entretanto, no final, Melendez teve o braço levantado e continuou como campeão da categoria.

Entre os brasileiros, Rafael Feijão finalizou Mike Pyle com uma guilhotina logo no início da luta. Já Guto Inocente derrotou na decisão dos juízes Virgil Zwicker em sua estreia no evento.

Outros dois brasileiros não tiveram a mesma sorte. Gesias Cavalcante perdeu para Isaac Vallie-Flagg e Yuri Villeforte foi derrotado por Quinn Mulhern.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: