Em uma ótima luta, Pierson vence Benoistno UFC 152

fabiolopes

22 de setembro de 2012 | 22h12

O canadense Sean Pierson e o americano Lance Benoist protagonizaram mais um ótimo combate no UFC 152, realizado em Toronto, no Canadá, na noite deste sábado (22/09). A luta foi emocionando, como um belo combate de MMA deve ser.

Atletas oriundos de estilos diferentes, mas ambos da luta agarrada, os dois fizeram um bom combate, animando o público. Em um primeiro round muito movimentado, o canadensse foi mais contundente e levou vantagem contra o americano, que no chão ainda arriscou algumas finalizações, mas sem eficiência.

O segundo round foi um pouco morno, mesmo assim emocionante. Os dois atletas conseguiram bons golpes, bem equilibrado. Entretanto, Pierson foi um pouco superior.

Quando a história parecia se repetir, Benoist acertou um direto em Pierson, que sentiu o golpe e ficou atordoado. Com isso, o americano foi com tudo para cima do canadense para conseguir o nocaute ou finalização. Mas não deu tempo.

Na decisão unânime dos juízes, vitória de Pierson venceu em casa.

O evento em Toronto, no Canadá, tem como luta principal a disputa do cinturão dos meio-pesados, entre o campeão Jon Jones e o brasileiro Vitor Belfort.

UFC 152
Card principal
– Jon Jones X Vitor Belfort
– Joseph Benavidez X Demetrious Johnson
– Michael Bisping X Brian Stann;
– Matt Hamill X Roger Hollett
– Cub Swanson X Charles do Bronx’s.

Card preliminar
– Igor Pokrajac X Vinny Magalhães
– T.J. Grant X Evan Dunham
Sean Pierson X Lance Benoist
– Jimy Hettes X Marcus Brimage
Seth Baczynski X Simeon Thoresen
Mitch Gagnon X Walel Watson
Kyle Noke X Charlie Brenneman

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.