UFC retorna ao Rio com Anderson Silva, Minotauro e um card recheado de brasileiros

fabiolopes

13 de outubro de 2012 | 19h51

Após algumas baixas, mudanças no card e boas surpresas, o UFC volta ao Rio de Janeiro na noite deste sábado (13/10). O blog Revanche acompanha todas as lutas a partir das 20 horas. O evento que acontece na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, está recheado de brasileiros.

anderson_silva_tassomarcelo.jpg

Na luta principal, Anderson Silva enfrenta Stephan Bonnar. Para esquentar o card do evento, o brasileiro aceitou subir de categoria para esse desafio.E o americano não é um adversário fácil. Afinal, ele venceu os últimos três combates. Mesmo assim, Anderson é mais completo e deve conquistar uma vitória fácil.

Na segunda luta principal da noite, Rodrigo Minotauro tem um adversário difícil entre os pesados. Dave Herman falou muito antes do combate e, até mesmo, prometeu finalizar o brasileiro, que faz seu primeiro combate após sofrer a finalização na luta contra Frank Mir, em dezembro do ano passado.

Antes da luta do Minotauro, Glover Teixeira e Fábio Maldonado fazem um confronto nacional. Os dois lutadores somam grandes qualidades. Com isso, o combate deve ser bem equilibrado.

Ainda no card principal, Erick Silva enfrenta Jon Fitch, Wagner Caldeirão encara Phil Davis e Demian Maia luta contra Rick Story. 

[galeria id=4664]

Tendências: