Vitória de Wineland sobre Pickett se destaca no card preliminar do UFC 155

Não sei se estou sendo muito exigente, mas acredito que a última luta do card preliminar do UFC 155 salvou a etapa inicial, abrindo espaço com maestria para os cinco combates principais do evento, que tem como confronto principal a revanche entre Junior Cigano dos Santos e Cain Velasquez.

PUBLICIDADE

Por fabiolopes
Atualização:

Em um combate eletrizante e bem equilibrado, Eddie Wineland venceu Brad Pickett na decisão dividida dos juízes. Apesar de não ter terminado por nocaute ou finalização, o combate foi eletrizante, com bons golpes conectados principalmente pelo vencedor.

PUBLICIDADE

Em menor proporção, outra luta que chamou atenção foi o nocaute conquistado por Erik Perez em Byron Bloodworth ainda no primeiro round.

Outro nocaute rápido foi o que Todd Duffee aplicou em Phil De Fries também no primeiro round, na terceira luta da noite.

Já os combates restantes não chamaram muita a atenção. Na minha opinião, o evento por enquanto é mediano. Entretanto, os cinco confrontos finais prometem levantar o público.

UFC 155 - Las Vegas Card principal Cigano X Velasquez Miller X Lauzon Boetsch X Philippou Okami X Belcher Leben X Brunson

Publicidade

Card preliminar Pickett X WinelandPerez X Bloodworth Guillard X Varner Johnson X Jury De Fries X Duffee Garcia X Holloway Cariaso X Moraga

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.