Foto do(a) blog

Bastidores e curiosidades do Dacar

EXCLUSIVO - Mesmo com a mão no título inédito do Rally Dakar, Leandro Torres e Lourival Roldan lutaram até o fim para chegar a Buenos Aires

As redes sociais bombaram! Manchetes nos principais portais de internet, notícia divulgada em todos os canais de esportes e até no Jornal Nacional, da Rede Globo.

PUBLICIDADE

Por Ricardo Ribeiro
Atualização:

Os apaixonados por rali e automobilismo se emocionaram com o título inédito de Leandro Torres e Lourival Roldan, campeões do Dakar na categoria UTV. Afinal, 14 de janeiro de 2017 é um dia que entrou para a história do automobilismo mundial.

PUBLICIDADE

É a primeira vez que o Brasil leva uma competição desse nível na classificação geral de uma categoria.

Mas o que ninguém sabe é que a dupla Leandro-Lourival enfrentou perrengues até pouco antes de chegar à rampa montada em frente ao Automóvel Clube.

A última etapa do Dakar, entre Río Cuarto e Buenos Aires, tinha 786 quilômetros, sendo apenas 65 cronometrados. A dupla completou o trecho de boa, confirmou o título e se preparou para rodar mais 600 quilômetros, já como campeões. Mas..."Não tivemos nem uma conquista tranquila", afirmou Torres. Assista vídeo exclusivo enviado por Leandro Torres ao blog do Estadão.

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.