PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Futebol, seus bastidores e outras histórias

Opinião|5 notícias que você deveria saber sobre esportes nesta quinta-feira, dia 29

Neymar se machuca e pode ser cortado da seleção; quem é esse português que o Palmeiras está atrás?; Pato pronto para voltar a jogar...

Foto do author Robson Morelli
Atualização:

Olá, amigos Seguem 5 notícias de esportes que você deveria saber nesta quinta-feira. Se ficou envolvido em outras atividades e não conseguiu acompanhar o noticiário do dia, se informe por aqui. Boa leitura.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

1 - Neymar fez exames e teve uma lesão séria detectada na coxa. Ele deixou o PSG no primeiro tempo de jogo da Liga dos Campeões. Médicos do time francês apontam recuperação em três semanas. Tite ainda não definiu se vai cortar o atacante dos jogos da seleção em novembro, contra Venezuela e Uruguai.

2Europa vive sua segunda onda da cobid-19 e isso vai refletir no futebol. A Alemanha volta a fechar os portões dos estádios para o público. A Inglaterra já tinha feito isso. França cancela eventos esportivos. Só em Portugal o torcedor será bem-vindo, mesmo assim em capacidade reduzida.

3 - Você sabe quem é Abel Ferreira, treinador português que o Palmeiras quer contratar? Fizemos um perfil dele.

4 - O Atlético-MG tem uma usina de energia, a Usina Galo. Com ela, o clube usa energia limpa, solar e economiza em suas contas. Também ajuda o planeta. Conheça o projeto do time mineiro.

Publicidade

5 - Alexandre Pato está perto de jogar num novo clube. E vai ser na Europa. O atacante deixou o São Paulo em agosto e, desde então, treina sozinho para manter a forma.

 

 

Opinião por Robson Morelli

Editor geral de Esportes e comentarista da Rádio Eldorado

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.