5 notícias que você deveria saber sobre esportes nesta quinta-feira, dia 29

Neymar se machuca e pode ser cortado da seleção; quem é esse português que o Palmeiras está atrás?; Pato pronto para voltar a jogar...

Robson Morelli

29 de outubro de 2020 | 17h52

Olá, amigos
Seguem 5 notícias de esportes que você deveria saber nesta quinta-feira. Se ficou envolvido em outras atividades e não conseguiu acompanhar o noticiário do dia, se informe por aqui. Boa leitura.

1 Neymar fez exames e teve uma lesão séria detectada na coxa. Ele deixou o PSG no primeiro tempo de jogo da Liga dos Campeões. Médicos do time francês apontam recuperação em três semanas. Tite ainda não definiu se vai cortar o atacante dos jogos da seleção em novembro, contra Venezuela e Uruguai.

2 –  Europa vive sua segunda onda da cobid-19 e isso vai refletir no futebol. A Alemanha volta a fechar os portões dos estádios para o público. A Inglaterra já tinha feito isso. França cancela eventos esportivos. Só em Portugal o torcedor será bem-vindo, mesmo assim em capacidade reduzida.

3Você sabe quem é Abel Ferreira, treinador português que o Palmeiras quer contratar? Fizemos um perfil dele.

4 – O Atlético-MG tem uma usina de energia, a Usina Galo. Com ela, o clube usa energia limpa, solar e economiza em suas contas. Também ajuda o planeta. Conheça o projeto do time mineiro.

5Alexandre Pato está perto de jogar num novo clube. E vai ser na Europa. O atacante deixou o São Paulo em agosto e, desde então, treina sozinho para manter a forma.

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: