EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Futebol, seus bastidores e outras histórias

Opinião|Felipão ficou uma fera com a defesa do Brasil no coletivo deste domingo

Direto da Granja Comary

PUBLICIDADE

Foto do author Robson Morelli
Atualização:

Felipão não ficou nada satisfeito com o setor defensivo da seleção no coletivo desde domingo, provavelmente o último antes do amistoso com o Panamá, terça-feira, em Goiás, onde a delegação chega neste domingo à noite. Em entrevista para a TV Globo, ele disse que tudo estava errado, totalmente fora para os padrões da seleção. Em determinado momento do treino, Felipão ficou bravo demais. Saiu de perto de alguns jogadores balançando os braços, bem ao seu estilo. Bufava de raiva.

PUBLICIDADE

O posicionamento, a lentidão e a falta de atenção na marcação foram fatores reclamados pelo treinador. "Tem oito jogadores marcando três. Não adianta nada ter tanta gente se não souber marcar", esbravejou o treinador durante uma jogada de ataque do time reserva, que perdeu por 3 a 2 no coletivo deste domingo. Também as bolas paradas tiraram o bom humor do chefão. Felipão não ficou nada feliz com o que viu. E já deu o seu recado. Ele disse que se tiver de tirar e mudar para esse jogo contra o Panamá, vai mudar. "Vou discutir com Murtosa e Parreira para ver o que farei. Se não gostei, tenho de encontrar soluções para o time."

Três jogadores não viajarão para Goiânia: Thiago Silva, Paulinho e Fernandinho. Do trio, apenas Paulinho está machucado. Ele sentiu um desconforto no tornozelo direito após o choque com Bernard no dia anterior e não treinou. Felipão disse não estar preocupado. Espera e acredita que para o jogo contra a Servia, dia 6, em São Paulo, todos estejam em pé.

TORCIDA Os jogadores receberam neste domingo seus familiares, amigos e namoradas na Granja Comary. O frisson foi a presença da atriz global Bruna Marquezine, namorada de Neymar. Os dois trocaram beijos e carinhos. Bruna faz o papel da fogosa Luiza na novela das 9h, 'Em Famílias'. Mas durante o teino na Granja, a moça ficou bem comportada. Crianças e familiares almoçaram com os jogadores. Do lado de fora, centenas de torcedores tentavam ver de longe os jogadores. Ninguém conseguiu.

Opinião por Robson Morelli

Editor geral de Esportes e comentarista da Rádio Eldorado

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.