Na fase vermelha, São Paulo recebe decisão entre Palmeiras e Grêmio neste domingo com tudo fechado

Na fase vermelha, São Paulo recebe decisão entre Palmeiras e Grêmio neste domingo com tudo fechado

Último jogo da temporada 2020, final da Copa do Brasil será "vigiada" pelas autoridades para que não haja aglomeração nas imediações do Allianz Parque

Robson Morelli

05 de março de 2021 | 09h40

Na fase vermelha em São Paulo, o ilustrador Caio Neves fez um desenho “tudo a ver” do que deve ser a partida entre Palmeiras e Grêmio, pela decisão da Copa do Brasil, domingo, no Allianz Parque. Esse jogo está marcado para começar 18h. Não haverá torcida, como tem sido desde que a covid-19 invadiu o Brasil. Mas também estão proibidas qualquer manifestação de torcida nas imediações do estádio paulista. A fase vermelha no combate à pandemia na cidade determina que todos os bares estejam fechados, assim como lojas de camisas, lanchonetes e até ambulantes.

A polícia estará no local e vai impedir a venda de camisas e adereços na Rua Palestra Itália. Se alguém aparecer, será “mandado embora”. Não deverá haver recepção do ônibus do time paulista nem na saída da Academia nem na chegada à arena. A ideia é ver o jogo de casa, como mostra a ilustração.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.